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Política de troca e devolução

É possível realizar uma troca? Qual o prazo?

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido. Nos encaminhe um e-mail para   [email protected] informando:

  1. Número do pedido e e-mail cadastrado na compra.

Lembramos que:

Para solicitar a troca, é necessário que encaminhe um e-mail para  [email protected] informando:

  1. A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).
  2. Faremos o estorno ou o envio de outro produto.

Troca por Defeito

Caso receba o produto com defeito de fábricação ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a troca na Isquisito em até 10 dias após a data de recebimento do seu pedido.

Encaminhe um e-mail para  [email protected] e informe o número do seu pedido e e-mail do cadastro, informe o modelo que apresenta defeito, e no título do e-mail o motivo “Defeito”.No corpo do e-mail, pedimos que nos informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação com imagens do produto.

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail código de troca no valor do produto mais frete, para finalizar uma nova compra no site.

Caso, o produto que apresentou defeito, não tenha mais em estoque em nossa loja virtual, o cliente pode escolher outro produto, ou solicitar o reembolso do valor da peça.

Após o prazo de 10 dias, e o produto apresente defeitos, encaminharemos o produto para uma avaliação, para que seja constatado o problema. A Isquisito, não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes.

O que é considerado um defeito?

Em meus trabalhos procuro utilizar as várias matérias primas de modo a minimizar os desperdícios. Podem haver misturas de tonalidades de madeiras em uma mesma peça, além de furos e pequenas irregularidades nas superfícies. Estão sujeitas a trocas peças que apresentem defeitos que inutilizem suas funcionalidades, todas as imagens são para referência de formato/ modelo.

 

O que não são consideráveis defeitos:

  1. Indícios de mau uso;
  2. Excesso de peso 

Caso o produto enviado à nós, apresente características mencionadas na tabela "Não aceitável" o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

Entrega Divergente

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, encaminhe um e-mail para  [email protected] com o título do e-mail “Entrega Divergente”, e no corpo do e-mail com o número do seu pedido. Informando o produto que foi enviado incorretamente.

Aguarde a resposta de nossos atendentes com o código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio.

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 3 (três) dias úteis e você receberá no seu e-mail a confirmação do recebimento do produto e a finalização da troca do mesmo.

Cancelamento e Devolução

Para devolução de produtos, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. É fundamental que a peça esteja com os acessórios originais e com todas as etiquetas, sem indícios de uso ou modificação, caso contrário, a troca não será aceita e a Brutal Kill reserva-se no direito de devolver o produto sem aviso prévio, acompanhado do motivo da recusa.

Para informar sobre a devolução encaminhe um e-mail para  [email protected] informando o motivo da desistência da compra. O reembolso é realizado pela mesma plataforma de pagamento. Através do e-mail, serão disponibilizadas mais informações de acordo com a sua solicitação.